Novamente o velho dilema entre fazer o que quero e o que é preciso. Minha mente é naturalmente dispersa e meus interesses, ditados pela minha grande curiosidade a respeito de tudo, mudam com rapidez comparável a possibilidade de clicar em links sugeridos quando se navega pela internet. Mas não é só na internet que meus interesses me fazem ficar horas entre filmes, notícias, humor, esportes, etc. Sempre fui assim, mesmo antes de conhecer esse fabuloso labirinto virtual. Eu sempre fiquei dividido entre várias opções por achar que todas tinham um grau aceitável de validade, mas sem saber a qual dar prioridade. Passando da pura divagação às experiências ou possibilidades reais, eu sempre me mantive meio que num limbo do qual minha vida poderia me levar para qualquer lugar. Eu sentia, por exemplo, que minha vida poderia ser ligada de alguma forma ao futebol, meu esporte preferido e minha paixão desde que me lembro. Pensava que se treinasse bastante, havia boas possibilidades de me ...
como faço pra sua seguidora nessa blog chuchuzão..tô querendo entrar nesse tal de blogspot...
ResponderExcluirAh amigo meu, esse foi um de meus questionamentos dia desses?
ResponderExcluirA espera por um amor, pra poder sentir as famosas borboletas no estômago, como sempre me refiro em algum post.
As vezes, não sei se você tem essa impressão...que o fato de não encontrar alguém pra amar novamente, nos faz pensar em amores antigos.
Mas vamos lá, uma hora acontece né?!
SORTE pra você...e se você encontrá-lo primeiro que eu, diga-o que o estou esperando.
Beijão amigo.
Adoro você!
Vi e ouvi em um filme... "O amor é como joaninhas! - basta você parar de procurá-lo e deitar na grama que ela te encontra".
ResponderExcluirficadica com carinho!
Onde andará esse feliz destino??
ResponderExcluirCom certeza será alguém de sorte!
:)
amo-te meu irmão e amigo querido!