Feliz 2011

Ói eu aqui de novo depois de tanto tempo! A vida foi rolando tranqüila como um riacho de correnteza leve, quase imperceptível, e eu a deixei assim, sem registro aqui nesse canto onde eu guardo com tanto carinho minhas experiências com as palavras. O ano de 2010 passou assim, numa tranqüilidade, numa paz que há muito eu não experimentava. De 2006 a 2009 vivi muitos problemas com a família, de relacionamento, no trabalho, e a vontade de extravasar escrevendo era bem maior. Isso explica minha escassez de textos no último ano, mas também revela minha falta de gratidão com as palavras que foram muitas vezes meu alento, meu abrigo no meio das turbulências.

2010 terminou deixando em mim só essa sensação boa de que a vida não precisa ser sempre difícil. Talvez eu só tenha a lamentar nesse ano minha atitude diante dela, que foi a de ver o barco passar e não querer influenciar muito o rumo das coisas. No entanto, nem isso é uma coisa negativa. Meu coração precisava de um pouco de descanso e não me arrependo de ter dado isso a ele. Morar sozinho tem se mostrado cada vez mais uma decisão acertada. Fiz novas amizades, deixei de perder um bocado de horas andando de ônibus e ganhei umas horas preciosas de solidão que me permitem ler sossegado e passar mais tempo comigo mesmo. A Brenda, minha namorada, foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos anos. Devo muito do equilíbrio alcançado esse ano a sua companhia, ao cuidado e amor com que preencheu minha vida. A ela a minha gratidão e o meu amor que, não sendo apaixonado como talvez ela ainda deseje que seja, sinto que brota de uma forma ainda mais profunda, sincera e verdadeira. Muito obrigado, querida, por não ter desistido desse ser difícil e estranho que eu sou!

2011 chega e não sei bem o que esperar dele. A única certeza é a de querer ter um carro logo, de preferência antes do fim do primeiro semestre. E que o equilíbrio alcançado esse ano permaneça por essas bandas o tempo que desejar (risos). 

Feliz ano novo, pessoas!!

Comentários

  1. Hum, assim como voce, eu fiz a mesma coisa, deixei meio de lado, essa vida de blogueiro e parei pra ver as coisas acontecerem..saudades disso aqui e de vc
    Bjusdas

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar só boas energias em 2011! Tudo na vibe positiva sempre!!
    Te adoro Carlos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo é um moinho (proteja seus sonhos)

Contatos músicais

Herança