Experimentando-me indicado ao Top Blog!(?)

Com um pouco de atraso venho explicar o selo aí no canto esquerdo. Aconteceu mais ou menos assim: na metade de abril recebi um e-mail avisando que este blog foi indicado ao prêmio Top Blog. No primeiro e-mail, não dei muita bola. Quando recebi o segundo resolvi ver do que se tratava. No terceiro aviso resolvi cadastrar o blog. Daí fiquei pensando em como este humilde, pouco atualizado e, por isso mesmo, não tão popular blog teria sido indicado ao tal prêmio. A seguir as opções mais prováveis a que cheguei:

1. Extraterrrestres (tem hífen?) interessados em estudar o comportamento humano de alguma forma simpatizaram com as coisinhas que escrevi por aqui e resolveram me indicar ao tal prêmio para ver quantas pessoas deste mundo simpatizam com meus escritos.

2. Cientistas da NASA descobriram minha identidade secreta e minha ligação com a tribo dos Carambolas (nome científico: pequenus principus carambolísticus) e indicaram meu blog ao prêmio para estimar pela quantidade de votos recebidos a quantidade de carambolas com os quais me relaciono.

3. O Top Blog sorteou aleatoriamente alguns blogs para indicar ao prêmio com o intuito de popularizá-lo.

Bem, seja qual for o motivo, o fato é que acabei cadastrando o Experimentando-me no prêmio. Se você gosta daqui e acha que mereço aparecer ao menos entre os 3.500 que vão participar do júri técnico, é só clicar no selo e votar.

No fim das contas, o meu lema nessa edição do prêmio é o batido "o importante é competir".

Abração em vocês, pessoas queridas!!

PS: O fato de eu dizer que o blog não é tão popular não quer desmercer nenhum dos visitantes assíduos, pois são todos amigos e pessoas muito queridas!

Comentários

  1. Seja bem vindo! Só não se assuste, temos uma terapia: a do palavrão!
    Rss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu votei em vc!
    Acabei entregando minha identidade secreta!!!!

    Temos que preservar os Carambolas!

    Adoro-te!

    Se ganhar quero presente!

    ResponderExcluir
  3. huaaaa, num podia deixar de votar no meu chuchuzinhu né??..
    Adorei a parte da identidade secreta..hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Verdade, tbm amo essa Neila Formatada..hehehe, sobre o cine..vamus marcar..quero assitir Wolverine (é assim q se escreve?)..já sobre a viola, estou meio sem praticar..os dedos estão sem calos (q me ajudam) e travados...mas podemos fazer uma canjinha juntos..

    Bjus
    adoro-te..

    ResponderExcluir
  5. ELE MERECE!!! ELE MERECE!!! ELE MERECE!!! ELE MERECE!!!

    ResponderExcluir
  6. hummm.. menino chic!!

    rsrsrs

    Parabéns pela indicação!!

    Votado! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, passando por aqui só pra dizer que não gostei muito do início do livro que estou lendo, mas que agora a leitura fluiu. Fica bem melhor depois do primeiro capítulo!
    PS: Tô lendo : A menina que roubava livros.
    Qt ao livro de DA CHEN, nossa tô me roendo de vontade de começar a ler!!

    ResponderExcluir
  8. Votei!!Uhuuuuuu \o/


    [Quase fiquei ofendida com o 'tão pouco popular'.. ainda bem q vc percebeu a tempo de consertar...rsrs]

    ResponderExcluir
  9. Olá, Carlos, muito tempo mesmo, camarada! Vou votar, com certeza. Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá, queridão :)

    Estou com blog novo, o endereço é quase igual mas é diferente rs. O Mirada continua no ar, mas devo ficar mais neste por enquanto.
    Será bem-vindo quando quiser: Closet (http://bbiapontes.blogspot.com )
    beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
  11. Yuhoooooooo amigoooooo, votei em você.
    Deixa de coisa porque você merece sim viu.

    Vamos marcar um rock quando você não tiver facul? ;)

    Boa noite!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...