quarta-feira, 6 de maio de 2009

Experimentando-me indicado ao Top Blog!(?)

Com um pouco de atraso venho explicar o selo aí no canto esquerdo. Aconteceu mais ou menos assim: na metade de abril recebi um e-mail avisando que este blog foi indicado ao prêmio Top Blog. No primeiro e-mail, não dei muita bola. Quando recebi o segundo resolvi ver do que se tratava. No terceiro aviso resolvi cadastrar o blog. Daí fiquei pensando em como este humilde, pouco atualizado e, por isso mesmo, não tão popular blog teria sido indicado ao tal prêmio. A seguir as opções mais prováveis a que cheguei:

1. Extraterrrestres (tem hífen?) interessados em estudar o comportamento humano de alguma forma simpatizaram com as coisinhas que escrevi por aqui e resolveram me indicar ao tal prêmio para ver quantas pessoas deste mundo simpatizam com meus escritos.

2. Cientistas da NASA descobriram minha identidade secreta e minha ligação com a tribo dos Carambolas (nome científico: pequenus principus carambolísticus) e indicaram meu blog ao prêmio para estimar pela quantidade de votos recebidos a quantidade de carambolas com os quais me relaciono.

3. O Top Blog sorteou aleatoriamente alguns blogs para indicar ao prêmio com o intuito de popularizá-lo.

Bem, seja qual for o motivo, o fato é que acabei cadastrando o Experimentando-me no prêmio. Se você gosta daqui e acha que mereço aparecer ao menos entre os 3.500 que vão participar do júri técnico, é só clicar no selo e votar.

No fim das contas, o meu lema nessa edição do prêmio é o batido "o importante é competir".

Abração em vocês, pessoas queridas!!

PS: O fato de eu dizer que o blog não é tão popular não quer desmercer nenhum dos visitantes assíduos, pois são todos amigos e pessoas muito queridas!