Deita no meu peito



Para Bruna.


Deita no meu peito, amor

Vem me ser calor

Deixa-me te ser aconchego

Está tudo tão louco lá fora!

O que já não fazia muito sentido

Agora não faz sentido algum

Sinto tudo desmoronar...

 

Nada faz sentido

Só a tua cabeça deitada no meu peito

Me traz algum conforto em meio ao caos

 

Vamos projetar nosso castelo,

Nossa fortaleza de papelão

Com as cores mais bonitas

 

Vamos decorar os interiores

Com flores e quadros e fotos

Com nossos momentos e sonhos

E esperar que a beleza nos proteja

Desta feiura que se aproxima

É tudo tão frágil...

Mas o que importa é sentir-se são e seguro

Enquanto for possível

 

Até a próxima tragédia,

Estaremos celebrando nossas vidas

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...