Banalidades do fim de semana

1. Quem era aquele timinho que apresentaram como seleção brasileira no jogo de hoje contra a seleção do Equador?
E eu ainda perco meu tempo assistindo essas peladas. Tsc, tsc...

2. Curti demais o tributo ao Raul Seixas no Café Atômico ontem! Dando um desconto que o vocalista cortou as letras de algumas das músicas que eu mais gosto, foi bom pra kct!
Fui mais pra acompanhar a galera, mas chegando lá percebi que eu sabia quase todas as músicas, rsrs

3. Alguns fantasmas do passado insistem em reaparecer. Mas vou ouvir o conselho de duas amigas: é melhor deixar os defuntos enterradinhos no seu lugar.

Dicaceita!

4. Domingo pra descansar da noitada e fazer os trabalhos da facul. Aff...



Boa semana pra vocês!!

Comentários

  1. Carlinhos, preciso conhecer o Café Atômico também...vamos fazer assim...te levo pra conhecer o Frida e você me leva ao Café ok?
    E quanto aos fantasmas, vezenquando eles vem nos visitar, mas, é melhor guardá-los numa caixinha e jogar a chave fora, rs.
    Boa semana pra ti!

    Beijos.

    P.S.: Fico te devendo uma cópia do CD do BQuadro, mas, você precisa assistir a apresentação, tenho certeza que vai adorar o cara do violão.

    ResponderExcluir
  2. menino obediente!!! Parabéns!!

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...