Divulgando...

Pessoas, alguém aí gosta de histórias sobre zumbis?

Alguém aí já ouviu falar no dia Z, ou já se prepara pra uma catástrofe do tipo Resident Evil ou coisa parecida?

Bem, pode parecer estranho, mas eu estou escrevendo junto a outros dois amigos um diário de como reagiríamos caso isso realmente acontecesse. É um exercício interessante e foi o que me fez voltar a escrever depois das crises de ansiedade que vinha tendo desde maio.

Trata-se do blog Apocalipse dos mortos: diário dos sobreviventes. Querendo, dêem uma olhada por lá de vez em quando. Já postei alguns textos lá e a história já está rolando.

Alguém interessado? Se quiserem participar da experiência, ainda está no início, podemos conversar.

Espero voltar aqui em breve com um novo texto.

Um abraço, pessoas.

P.S. Quem ainda não votou no Experimentando-me - e quiser votar, lógico - o prazo para votação popular está acabando.

Comentários

  1. só pra falar que eu prefiro é história de vampiro...

    tem não???
    tem não???
    um succubus qualquer... rsrsrs
    hummm....

    então tá... fico com os zumbis...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero participar! ainda pode?

    ResponderExcluir
  3. Carlos,fico tão feliz com o comentário e a dedicação a ler todos os meus textos no meu blog.
    Não poderia fazer diferente por aqui,já li boa parte deles falta só a penúltima página,gostei muito de todos os textos,seus pensamentos,você escreve muito bem,gosta de Clarice Lispector,simplesmente um blog muito rico,muito diferente,intenso em todas as palavras.
    Parabéns viu!

    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...