Aniversário - BEDA - 4° dia

Boa noite, pessoas queridas que estão acompanhando o meu BEDA! Estamos chegando ao 4° dia, olha que graça! A primeira meta desse ano é superar os 7 dias da primeira e única vez que tentei participar, que foi em 2013. Mandem energias!

Deixa eu aproveitar que estou aqui de bobeira e sozinho no aniversário da minha amiga da faculdade e tentar escrever um pouco. E o tema é, advinhem!? Aniversário! Ooooh! rs

Eu devo confessar que sou uma anta quando o assunto é aniversário. A começar pelo básico: lembrar as datas. É muito sério isso, não lembro nem o meu antes de alguém me dar parabéns. É possível que alguns dos meus amigos que hoje não falam mais comigo tenham passado a não falar depois de não serem parabenizados no seu aniversário. Isso só me ocorreu agora, mas faz muito sentido.

Felizmente a vida moderna trouxe alguns recursos para ajudar os desmemoriados como eu. Vezes sem conta os lembretes do Facebook me salvaram de perder mais amigos. Mas aí tem aquele amigo que perto do aniversário tira a data do perfil só pra testar quantos vão se lembrar. Nesses casos a tendência é mesmo eu me lascar. Por isso é que eu agora ponho na agenda do e-mail, do celular, agenda física (embora veja essa de vez em nunca). Tanto que hoje quando um amigo faz aniversário, o celular dá 4 lembretes de uma vez! E ainda corre o risco de eu estar ocupado no momento e deixar pra parabenizar depois e esquecer.

Outra coisa que aconteceu com as redes sociais é de você desejar feliz aniversário apenas através dela. Acho que tem gente que já tem um texto salvo no smartphone ou computador e só copia e cola no perfil do aniversariante do dia. Por outro lado, quando é aquele amigo Best Friend Forever, escolhe a melhor foto que tirou com ele e posta no face/instagram acompanhada de um texto enorme contando todos os motivos que fizeram daquela amizade especial. Nesses casos tem uns textos que, ó, me emociono só de ler.

Aniversário é coisa boa de fazer, não? Um dia todo seu, pra ser paparicado pelos amigos e família. Deu até vontade de correr o calendário e comemorar logo o meu... Mas, pensando bem, por que a pressa? Ver as velas 3 e 1 no bolo vai ser mais estranho ainda do que ter chegado aos 30, eu acho rs. Já sou oficialmente um tiozão kkk

Boa vida e até amanhã, pessoas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...