Satisfações aos seguidores fiéis

Gente, como vocês puderam notar, meu BEDA foi pras cucuias, mas foi lindo enquanto durou. Thami, obrigado mais uma vez por me cutucar pra tentar participar. Não foi dessa vez que cumpri até o final rs.

Muita atividade aqui no mundo de fora entre dar apoio a amigos em dificuldades, conhecer gente nova, confraternizar com amigos, estudar - viver, enfim. Acabou não sobrando tempo para pensar nos textos diários a que havia me proposto no início do mês. 

De qualquer forma, foi lindo, como disse, e vi que não estou tão enferrujado assim para escrever. A ideia é postar ao menos 2 textos semanais em dias que ainda vou definir aqui e volto pra avisar. Mas quem me conhece sabe que tudo pode mudar a qualquer momento e que provavelmente terão semanas em que postarei 3 textos e outras nas quais não postarei nenhum. 

Seja como for, o blog vive!

Beijo nocês e até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...