Lacuna

Há um pedaço de mim que é qualquer coisa de triste e quase inquieto,
que reclama qualquer coisa que ainda não vi, ouvi ou vivi,
mas deve existir em algum lugar, esperando por minha chegada,
ou que talvez não exista e precise da minha força criadora para existir,
essa coisa que tanta falta me faz.

Por esta lacuna impressa desde tempos imemoriais no âmago de minh'alma
ponho-me a escrever de quando em quando,
nas horas em que a normalidade rotineira do mundo me cansa,
e eu, em angustia demasiada, quase desespero,
sinto o coração expandir e transbordar os frágeis limites do peito,
e desabar em prantos,
palavras,
acordes e
versos.

Escrever é minha redenção.

Comentários

  1. Carlos...
    Sinto-me assim em tantos momentos...
    a alma inquieta que quer ver além do que está ao alcance dos olhos...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Viver é minha redenção!

    ^^'

    Liindo meu amiigo!
    amo tuh!

    ResponderExcluir
  3. " o nada foi feito para o TUDO."

    "...Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei..."

    Só Ele basta!

    Pra vc, toda a minha admiração e carinho, meu querido amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Longe do coracão selvagem...

Novo blog