Wordle: Experimentando-me



Tá aí o resultado do meu blog no wordle (http://www.wordle.net/).
"Com ele é possível criar um quadro com as palavras em destaque num texto ou num endereço da net, escolhendo cores, fonte, layout." (texto tirado do blog Mirada, da amiga Bia)

No site ficou grande, não sei porque ficou pequeno aqui, mas se você quiser ver em tamanho real é só clicar na imagem, pois ela é um link para o site.
Gostei de ver a palavra vida em destaque. Apesar de o blog ser novinho, acho que ele está indo na direção certa, rs.

Abraço, pessoas!

Comentários

  1. Tem uma surpresinha pra vc no meu blog "Tocando estrelas...".
    Dá uma olhadinha lá.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço esse site..ele é muito show!!! É possível fazer combinações de palavras super interessantes...ADOREI!!!

    Valeu pela visita e pode voltar muitas vezes..srrss

    beijocas
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!
    É mesmo um ótimo caminho. Sempre avante, meu amigo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Longe do coracão selvagem...

Novo blog