quarta-feira, 25 de março de 2009

Decisão drástica (por tempo indeterminado)

Tomei uma decisão drástica hoje. Eu acho. Quer dizer, decisões drásticas não são comigo, porque eu mudo de idéia com facilidade, mas por enquanto é uma decisão. Ponto.

A decisão é: - Vou escrever aqui sobre qualquer coisa e vocês vão ter que me engolir.

Nos dias cinzentos e chuvosos de uma terça triste, ou nos dias ensolarados de domingo. Na deprê ou na euforia, o que eu escrever vai estar por aqui. Afinal, o nome do blog não é experimentando-me? E eu estou me experimentando cada vez menos no quesito escrever. Hoje, pensando comigo mesmo, cheguei à conclusão de que me experimentar é também escrever textos ruins, ou pelo menos não tão bons. O que significa que vocês podem vir aqui de vez em quando e se chatearem com inutilidades. Tudo bem, eu lhes perdôo se não comentarem ou se ficarem uns dias sem aparecerem por aqui. Mas, pela minha decisão, devo escrever mesmo assim. E publicar. Senão terei que mudar o nome do blog para qualquer outra coisa, já que não estaria combinando. Ponto.

Por ora é só isso que tenho a lhes dizer.
Até a próxima.

Pontofinal.