Decisão drástica (por tempo indeterminado)

Tomei uma decisão drástica hoje. Eu acho. Quer dizer, decisões drásticas não são comigo, porque eu mudo de idéia com facilidade, mas por enquanto é uma decisão. Ponto.

A decisão é: - Vou escrever aqui sobre qualquer coisa e vocês vão ter que me engolir.

Nos dias cinzentos e chuvosos de uma terça triste, ou nos dias ensolarados de domingo. Na deprê ou na euforia, o que eu escrever vai estar por aqui. Afinal, o nome do blog não é experimentando-me? E eu estou me experimentando cada vez menos no quesito escrever. Hoje, pensando comigo mesmo, cheguei à conclusão de que me experimentar é também escrever textos ruins, ou pelo menos não tão bons. O que significa que vocês podem vir aqui de vez em quando e se chatearem com inutilidades. Tudo bem, eu lhes perdôo se não comentarem ou se ficarem uns dias sem aparecerem por aqui. Mas, pela minha decisão, devo escrever mesmo assim. E publicar. Senão terei que mudar o nome do blog para qualquer outra coisa, já que não estaria combinando. Ponto.

Por ora é só isso que tenho a lhes dizer.
Até a próxima.

Pontofinal.

Comentários

  1. nhe.. é isso aí!!
    tem que fazer que nem eu!!
    rsrsr
    falar o que quiser!!

    e assim que é bom! =)

    Beijos, e muito obrigada pela sua visita! =)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiguinho, apoiado!
    Escreva o que quiser, bom ou não, o importante é expor o que tem dentro de você sem medo de parecer bobo.
    E pode deixar que eu passarei por aqui sempre viu!

    Adoro você.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!
    E adorei, claro, o comentário tão fofo que vc me deixou. Fiquei feliz de verdade!
    beijão, querido.

    ResponderExcluir
  4. He intención de publicar algo como esto en mi página web y me dio una idea. Saludos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...