Que vida boa!

Ontem enquanto conversava com minha mãe e assistia ao DVD da dupla Víctor e Léo, me passou uma coisa pela cabeça ao ouvir a música Vida boa: encontrar a felicidade passa por encontrar o seu lugar no mundo. Um lugar mesmo, real, não uma metáfora, onde possa se sentir à vontade, ao qual pertença e se sinta parte integrante. Outra música do novo CD deles, Deus e eu no sertão, me faz ter uma inveja danada desse Victor Chaves:

"Nunca vi ninguém
Viver tão feliz
Como eu no sertão"


Gente, há tanto amor pelo sertão e pelas coisinhas simples que o fazem feliz que dá vontade de largar tudo e ir morar nesse sertão aí dessas músicas dele!

Ao contrário do que possa parecer, não sou fã de música sertaneja, nem da dupla, mas gosto de música boa e de gente que ama as coisas simples da vida. Depois de prestar a atenção a essas duas músicas, passei a achar o Victor - que é quem compõe as músicas - um cara bacana. Pelo menos quando compõe, rs...


Um abraço, pessoas! Boa semana pra vocês!

Comentários

  1. Sim Carlinhos, ele é um excelente compositor e instrumentista também...assim como você, não sou tão apreciadora de música sertaneja, mas, aprecio boas letras e nesse quesito, o Victor Chaves dá show!
    Essa música (Deus no Sertão) é pra se ouvir ao cair a tarde, sentado numa cerca com o vento a bater no rosto não é mesmo?! Você não tem essa impressão?rs.
    Boa semana pra você amigo meu.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carlos. Uma frase me chamou a atenção. E é algo que eu gosto muito tbm! Pessoas que apreciam pequenas coisas na vida. Que conseguem ver a felicidade nessas coisas, e que consegue entender que não precisa muito mais que isso para ser feliz!

    Beijos!!

    E eu tenho começado a gostar de Victor e Leo (menos a música das Borboletas...)

    ResponderExcluir
  3. SE queres mudar as regras, se queres ser feliz, vai força, tens que acreditar em ti próprio e na tua vontadee de mudar as coisas, tu consegues, acredita.
    Beijo muita força!

    |desculpe a invasão|

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos seja bem vindo ao Apareceu na Net. Saiba que é recíproco. Sempre que desejar 'aparecer' por aqui fique a vontade. Toda semana temos novidades. Abraço

    ResponderExcluir
  5. é por isso que eu sempre digo que seja a músia que for, alguma coisa sempre sobra pra gente poder se apropriar (: e é isso que eu mais amo nessa tal musicalidade.

    tu achou meu blog pela comu da amélie, vim ver onde tu se escondia.
    volto pra te procurar *:

    ResponderExcluir
  6. Opa.! também não soou fã deles, maas, as músicas são gostosas de se ouvir, &' eles tem um carisma muuito lindo! Outro dia eles estavam em um programa de TV aê o apresentador perguntoou oq eles estavam achando do sucesso que AGORA estavam tendo, aê o Victor respondeu: o nosso sucesso começou quando começamos a tocar em barzinho, quando tinha um casal brigando que ouvia a nossa música e nos aplaudia, sucesso não é aparecer na mídia &' sim, fazer uma coisa que a gente gosta &' agradar as pessoas para qm fazemos! (CALOU A BOCA do apresentador) lindo Post.! (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...