Meu perfil no orkut: tá bonitinho, não tá?

Bem, eu sou o Carlos Augusto, mas os mais íntimos me chamam de Guto. Eu gosto do meu nome e do apelido tbm, mas prefiro que a pessoa me chame pelo nome que conheceu.
Não sei de muita coisa, geralmente me interesso por coisas que tenham significado essencial para mim. Talvez por isso não entenda nada de carros, muito pouco sobre finanças ou economia, mal conheço a cidade onde moro, mas sou capaz de me enternecer com um cartão recebido no aniversário de 16 anos, ou ouvindo músicas que me lembram pessoas queridas, entre outras coisas do tipo.

Sou muito tímido, dificilmente inicio uma conversa e no meio de muita gente eu geralmente fico calado, o que sempre foi um problema na hora de arrumar namoradas, rs. Entretanto, se me torno seu amigo, sou uma pessoa transparente e vc saberá tudo de mim; por isso escolho a dedo meus amigos, pois não sou muito de ter segredos e gosto de confiar inteiramente nas pessoas com quem me relaciono. Sou um amigo fiel e leal e geralmente me torno confidente das pessoas, mesmo as não tão próximas, e isso acontece desde quando eu era muito novo. Por isso, acho que inspiro confiança.

Sou indeciso, nunca vou ser eu a decidir, por exemplo, a data, a hora e o local pra onde vamos sair. O máximo que eu consigo é dar duas ou mais opções que eu prefiro, rs.
Sou lento; esse é meu ritmo e já aprendi a me aceitar assim. Sou mais de reflexão que de ação e não sou a pessoa mais indicada para acões que exijam decisões rápidas ou muita iniciativa. Funciono bem quando está tudo programado e bem pensado.
Por outro lado, adoro improvisar quando o assunto é festa entre amigos, passeios e afins. Alguns dos melhores momentos da minha vida ocorreram em festas e passeios improvisados, pois até os contratempos se tornam motivo de risadas depois de superados.

Adoro conversar. Perco noites de sono, mas não perco uma boa conversa. Já amanheci algumas vezes batendo papo, tendo direito apenas a um cochilo antes de ir trabalhar.

Quer me dar presente e não sabe o que? Dê-me um livro ou um CD. É a forma mais fácil de me satisfazer, rs. Já fiquei feliz por ganhar um simples lápis da namorada, pois ela conseguiu dar um valor essencial a ele tornando-o especial. Então é isso: deixe algo como um "campo de trigo" e já me fará feliz.

Teria muitas coisitas mais pra dizer, mas ser alguém é complicado, pois sempre estamos mudando, então o ideal é mudar isso aqui de vez em quando.

Querendo saber mais, me add e travemos conhecimento!

(link pro meu orkut ao lado)

Comentários

  1. Sim amiguinho...esse perfil define exatamente quem você é.Adorei!

    Saudade de você.

    Fica com Deus.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...