Música que não sai da cabeça...

Por onde?

Eliana Printes

Composição: Kléber Albuquerque/Táta Fernandes

Por onde passará o amor se a ponte quebrar?
Será que vai por água baixo ou aprende a voar?

Se vai voar até o infinito
Se esquecer de continuar
Ou vai fincar o pé na margem e acenar
Para um ponto qualquer no horizonte
Ou vai descer o rio até chegar no mar
Ou se o amor é a própria ponte
Amor, me diga
Ai, amor, me conte

Por onde passará o amor se a ponte quebrar?
Será que vai por água baixo ou aprende a voar?

Se vai pagar pra ver a flor do abismo desabrochar
Ou vai se consumir até se consumar
Ou vai cair em si do último andar
Saí sem ter paradeiro nem hora pra chegar
Vou conhecer o mundo inteiro e se você chamar
Com meu cavalo ligeiro volto pra te buscar ...

Comentários

  1. Oi Carlos, passei pra conhecer teu blog, e gostei bastante. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Por onde passará o amor se a ponte quebrar?
    Será que vai por água baixo ou aprende a voar?

    Linda música meu cabeludo!

    ResponderExcluir
  3. a letra é bela, mas nun conheço a musica, preciso dá uma atualizada, mas enfim

    ei, mudei o dominio do meu blog
    naomeolhaassim.blogspot.com
    num esquece d'eu
    Bjundas migo

    ResponderExcluir
  4. 'Por onde passará o amor se a ponte quebrar?
    Será que vai por água baixo ou aprende a voar?'
    Ameei isso =D
    Mt bom ;)
    Carloos =)
    Obrigada pelos comentários no p-s e no adocecomlimão *-*
    De verdade (L)
    Aaaah como eu queria te dar um abraço também!! rsrs
    E o trecho que vc perguntou de quem era, eu não sei :(
    Mandaram pra mim =)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. letra bonita, gostei, mas não conheço a música. onde achar?
    abraço, cara, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Carlos, estou na mesma situação da turma aí em cima: achei a letra bonita, bem bacana, mas não conheço a música. Vou procurar agora mesmo para conferir. Boa dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço a música! o/
    E ela tb mexe comigo demais... me inquieta, rs
    Até tentei colocar no blog.. mas não tem como anexar só o aúdio dela, já que no Youtube não tem nenhum vídeo com um bom áudio..
    Então, mano... vou compartilhar com vc (como faço sempre) o que ia postar lá, pode ser?

    (...)Esse post muito mais do que um teor romântico, possui um desejo desperto de descobrir ou inaugurar maneiras de nunca permitir que a autenticidade do amor (no sentido mais PLENO da palavra) se esgote ou desgoste.
    Ando vendo que amor e felicidade são como récem nascidos totalmente dependentes de nós para se alimentar, crescer e multiplicar-se. Abatendo ilusões e desilusões. Recriando-se para não morrer de tédio e mesmice.
    Cada palavra dessa canção me desafia.. a impedir que o amor, de desespero cometa suicídio.
    Aquele amor que possue milhares de formas e de nomes.

    E eu te desafio a responder:
    Por onde passará o amor se a ponte quebrar?

    (eu confesso que ainda acho que a melhor maneira... É NÃO PERMITIR QUE A PONTE QUEBRE.)

    Amo vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

♫ ♪ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♪ ♪ ♫

Novo blog

Longe do coracão selvagem...