segunda-feira, 27 de junho de 2011

Banalidades...

1.Eu juro que gostaria de dar um formato bem arrumadinho pra esse espaço, mas sou um completo analfabeto nessas coisas de linguagem html e demais coisas necessárias para tanto. Enquanto não crio coragem e disposição para aprender comofaz, prefiro não arriscar deixar pior do que tá (risos).

2. Férias a partir de hoje. É, não foi nenhuma coincidência justamente hoje aparecer um novo post aqui, embora não com o esmero que gostaria de apresentar aqui sempre. Mas o eu queria falar mesmo das idéias que pululam aqui na mente há algum tempo e talvez esse período de folga me permita dar forma a elas. Em primeiro lugar, já comprei uma impressora e montei um modesto equipamento de som, para ampliar o meu repertório e ensaiar como se deve para um pretenso músico pensa em se apresentar na noite. Tenho ideias fazer e promover a literatura, ou seja, escrever e estimular a escrever, sejam estudantes ou amigos próximos nos quais vejo potencial. Essa semana é pra organizar tais ideias.

3. Esse post é também um agradecimento e pra justificar as visitas que venho recebendo com certa constância, apesar de ter publicado pela última vez aqui há... sei lá quanto tempo atrás. Pessoas, se vocês acham que eu tenho algo a dizer que vos possa interessar, quem sou eu para guardar aqui dentro, não é? Chega de casulo, passei muito tempo na incubadora (ou seria encubadora? preguiça de consultar o dicionário...); já passou da hora de me dedicar mais a isso aqui.

4. Feliz da vida por vários motivos: férias, novenário do Sagrado Coração de Jesus (e consequente reencontro com velhos amigos), meu Boi Garantido acaba de ser declarado campeão e o Flamengo goleou no fim de semana, além de estar tudo lindo com a minha princesa. Não tenho do que reclamar no momento - e olha que eu sou um velho resmungão, hein!

Abraço, pessoas e, espero, até breve!!